RÁDIO SOLUÇÃO MÓVEL
PATENTE RESERVADA
São transformações de unidades feitas de forma prática e concreta no Comprimento, Área, Volume, Capacidade e Massa.
Unidade de COMPRIMENTO - 4,6 m
Unidade de COMPRIMENTO - 460,0 cm
Unidade de VOLUME - 0,75 dam³
Unidade de VOLUME - 750,0 m³
Unidade de VOLUME - 750000,0 dm³
profmasantilli@hotmail.com
BRASIL - Ribeirão Preto - SP
ATENÇÃO PESSOAL !!!!!
Para registrar seu comentário, segue:
1 - Clique no link da matéria desejada
2 - Clique na caixa de COMENTAR COMO em ANÔNIMO
3 - Sua identificação pode ser feita no próprio texto
4 - Clique em POSTAR COMENTÁRIO
PATENTE RESERVADA
Muita pressa !!! Click na imagem !! |
São transformações de unidades feitas de forma prática e concreta no Comprimento, Área, Volume, Capacidade e Massa.
Tomando como referência as mudanças de sintonia, para várias Frequências Moduladas de um rádio, onde o cursor de estações desloca-se para um novo FM para ser ouvida, passando a ser semelhante a VÍRGULA no deslocamento para uma nova unidade desejada.
MATERIAL PEDAGÓGICO INOVADOR
PARA SER USADO NA PRÁTICA PRINCIPALMENTE
PELO ALUNO E PROFESSOR(A)
EM QUALQUER LOCAL
MATERIAL PEDAGÓGICO INOVADOR
PARA SER USADO NA PRÁTICA PRINCIPALMENTE
PELO ALUNO E PROFESSOR(A)
EM QUALQUER LOCAL
Unidade de COMPRIMENTO - 0,46 dam
Unidade de COMPRIMENTO - 460,0 cm
Unidade de VOLUME - 0,75 dam³
Unidade de VOLUME - 750,0 m³
Unidade de VOLUME - 750000,0 dm³
profmasantilli@hotmail.com
BRASIL - Ribeirão Preto - SP
ATENÇÃO PESSOAL !!!!!
Para registrar seu comentário, segue:
1 - Clique no link da matéria desejada
2 - Clique na caixa de COMENTAR COMO em ANÔNIMO
3 - Sua identificação pode ser feita no próprio texto
4 - Clique em POSTAR COMENTÁRIO
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns professor Santilli, sua iniciativa e excelente, para despertar o gosto e aprendizado dos alunos pelo conhecimento matemático.
ResponderExcluirProfª Senhorinha
Santilli, mto boa sua idéia. Parabéns!!!Dou maior força para vc divulgar esse belo trabalho.
ResponderExcluirAbçs
Profª Helen Liberatori
Muito bom, Prof. Santilli! Esta maneira de transmitir e exercitar o conhecimento parece ser bastante produtiva. Parabéns!
ResponderExcluirProf. Edison da Silva Campos
Gostaria de saber os procedimentos para montar um parecido com este das imagens, porém no qual os números de 0 a 9 estejam todos em barras de cartolina em cada unidade de medida mencionada.
ResponderExcluir